TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


O Saco de Piadas é um serviço que oferece piadas, charges, quadrinhos e foto montagens e muito mais com múltiplas interfaces através de aplicativos para smartphones disponíveis para aparelhos Android e iPhone/iPad, além de interface WAP/WEB com apoio de mensagens SMS.

Condições Gerais

Para ser um assinante, você deve ser maior de 18 anos e proprietário do número do telefone celular para o qual a assinatura foi solicitada. Em caso de assinatura para menor de idade, os pais ou o responsável legal do menor serão responsáveis pelo uso do website e/ou outros dispositivos colocados à disposição do menor.
Se houver interesse, os pais ou responsável legal pelo menor deverão entrar em contato com a operadora de telefonia móvel para bloquear o recurso que permite a ativação de serviços pagos, no telefone celular do menor.

Descrição dos serviços

O Saco de Piadas consiste em distribuição de conteúdo humorístico através de imagens, textos, áudios e vídeos. Ao se tornar assinante, o usuário passa a receber incentivos diários para o consumo do conteúdo do dia disponível para ele. Serão mensagens SMS e MMS com conteúdos para usuários que não possuem o aplicativo instalado no celular, ou se o usuário estiver logado no aplicativo, push notification com síntese do conteúdo que, ao clicar, leva automaticamente o usuário para o conteúdo em questão.

Cobrança

O Saco de Piadas oferece através de assinatura semanal, acesso completo ao acervo de conteúdos.
A assinatura do serviço é renovada automaticamente descontada na conta dos celulares pós-pagos ou imediatamente debitado dos créditos de celulares pré-pagos, até que o serviço seja cancelado pelo assinante. Em caso de não tarifação, o acesso aos conteúdos do Saco de Piadas ficará indisponível.
Todos os preços e formatos previstos para o serviço estão sujeitos a alterações, as quais serão anunciadas com pelo menos 15 dias de antecedência.

Valores do serviço:
Claro: R$3,99 por semana
Vivo: R$2,99 por semana

Como contratar

Para contratar o serviço Saco de Piadas é necessário efetuar a assinatura. As opções são:
Via SMS: Ao enviar a palavra SACO para o número 74232;
Via WEB: É possível assinar o serviço na página www.sacodepiadas.com.br;
Via Aplicativo: É possível assinar o serviços através do aplicativo para Android.

Como Cancelar

A partir do momento da assinatura, fica disponível ao usuário o direito de cancelamento do serviço. Para cancelar, o assinante deve mandar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR ao número 74232.
O cancelamento gera a interrupção do fornecimento deste serviço a partir da data de recebimento do pedido no sistema.

Direito de Propriedade de Conteúdo

O usuário reconhece que o conteúdo que lhe é apresentado pelo serviço Saco de Piadas, é protegido por direitos autorais, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes ou outros direitos proprietários através de leis. Nesse caso, o assinante não pode modificar, copiar, reproduzir, republicar, fazer upload, publicar, transmitir ou distribuir de qualquer maneira o conteúdo disponível através do serviço.

Disposições Finais

O presente termo poderá ser alterado a qualquer momento, especialmente, mas não se limitando, a necessidade de adequação do serviço à legislação aplicável e os valores dos serviços poderão ser alterados ou revistos/reajustados, a qualquer tempo, atendidos os procedimentos em vigor.
Na hipótese em que quaisquer termos ou disposições do presente termo venham a ser declarados nulos ou não aplicáveis, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará o restante do termo que, permanecerá em pleno vigor e eficácia.
Se quaisquer questões não tratadas no presente termo gerarem dúvidas, o cliente pode obter mais esclarecimentos através do site www.sacodepiadas.com.br.